Shadow Fox Admin|Sannin|Ancião|Konoha|Lider ANBU|Superior a Kage|Dominador de Senjutsu
Ficha do Shinobi Personagem: Uzumaki Naruto Hp: (5500/5500) Chacra: (7500/7500)
| Assunto: Times de Konoha Qui Set 30, 2010 8:50 pm | |
| Como no Anime Alunos da Academia recem formados, vão ser divididos em times, Esses times teram a seguinte hierarquia
- Citação :
- Jounin/Sannin
Genin/Chuunin/jounin Genin/Chuunin/jounin Genin/Chuunin/jounin Esses times vão ter como objetivo treinar em Equipe, pois as lutas mais importantes são realizadas em equipe, como as Invasões.
Será obrigatorio Genins, chuunins e Jounins participar dos times(Se alguem não quizer participar dos times devem me mandar uma pm ou para o hokage da vila dizendo o porque) por isso todos devem me mandar uma PM preenchendo a seguine ficha - Citação :
- Nome:
Rank: Pontos Fortes: Pontos Fracos: Desejo ser do time: Vou dar um Exemplo:Nome:Joaozinho Rank:Jounin Pontos Fortes:ninjutsu, fogo, raio, genjutsu,Sharingan... Pontos Fracos:Não sou bom lutando contra um Sasuke, Pein, não gosto de lutar com quem usa àgua... Desejo ser do time:1 (Escolhan apenas um dos times que ja foram criados, nos posts seguintes) Então Depois eu postarei os Times que ja foram formados, e tambem como serão os treinos nesse tópico. E sobre a Agenda cabe aos Treinadores preenchelas então os treinadores me mandem uma PM dizendo como será organizado a agenda do seu time, e eu vou postar aqui, qualquer mudança em algum membro do time deve ser comunicada a mim por pm por qualquer membro do timeNão postem nesse tópico qualquer duvida me mandem uma PM Ei e as fotinhas que eu vou colocar num tem nada vê com os times do anime mas é só pra infeitar | |
|
Shadow Fox Admin|Sannin|Ancião|Konoha|Lider ANBU|Superior a Kage|Dominador de Senjutsu
Ficha do Shinobi Personagem: Uzumaki Naruto Hp: (5500/5500) Chacra: (7500/7500)
| Assunto: Re: Times de Konoha Qui Set 30, 2010 9:00 pm | |
| Time 1Membros Sensei: Shadow Fox Aluno 1: Uzumaki Yoru Aluno 2: ???? Aluno 3: ???? Agenda do Time - Citação :
- Nada agendado
| |
|