Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revolution

No Naruto Revolution varias lendas nasceram, ou melhor varias lendas vao nascer
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aliança a Taka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hatake Kaito
ADM|Ex-Elite de Konoha|Lider Akatsuki|Mestre Raiton|Médico|Principe Sharingan™
ADM|Ex-Elite de Konoha|Lider Akatsuki|Mestre Raiton|Médico|Principe Sharingan™
Hatake Kaito


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/09/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Hp:
Aliança a Taka Left_bar_bleue3900/3900Aliança a Taka Empty_bar_bleue  (3900/3900)
Chacra:
Aliança a Taka Left_bar_bleue3900/3900Aliança a Taka Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Aliança a Taka Empty
MensagemAssunto: Aliança a Taka   Aliança a Taka Icon_minitimeDom Out 03, 2010 1:56 am

Kaito então pegava as Coisas seu Manto Akatsuki e colocava sua Bandana Riscada de Konohagakure no Sato - Isso será Bom! Afinal Kariel é um Uchiha! O Shinobi então fazia algumas Posiçoes de mão fora da Caverna e logo o Mesmo falava - Gofuu Kekkai!! Então um Selo aparecia em frente de uma Pedra Gigante, ao virar-se Kaito Saia do Local caminhando lentamente!!

Chegando no Local Combinado com o Shinobi aliado Kaito colocava uma Kuani ao chão e esperava o Mesmo escondido em uma Arvore - Espero que ele não me Note aqui em cima!! Quero testar seu Potencial, vamos ver se ele sabe que estou aqui! Coloquei a Kunai de Próposito, para ele me notar!! Kaito então olhava perante mesmo a um Local focado a Kunai.



Citação :
Hp:Full
Ch:3750

Jutsus Usados Por Suporte
Citação :
Gofuu Kekkai (Barreira de Cinco Pontos)
Quem usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos
são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção:
os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo
linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.


Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kariel
Refugiado de Konoha|Lider Taka
Refugiado de Konoha|Lider Taka
Uchiha Kariel


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 34
Localização : Desconhecido

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
Aliança a Taka Left_bar_bleue1300/1300Aliança a Taka Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chacra:
Aliança a Taka Left_bar_bleue1200/1200Aliança a Taka Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aliança a Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança a Taka   Aliança a Taka Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:49 am

Estava a 1 km local combinado com o Kaito, novo Líder Akatsuki, para uma reunião. Se é que era mesmo uma reunião. Mas acho que já sabia qual seria o tema deste encontro.

Andava tranquilamente até o local pré-determinado, então chegando ao local ativo meu Sharingan lvl 3 e observo toda a região a minha volta, e a uns 20m avisto uma Kunai no chão. Então fiz questão de procurar em outros lugares, buscando cada detalhe.

“Ele já está aqui! O que ele pretende com isso?!”

Então percebi uma circulação de Chakra no meio de uma árvore. Rapidamente pego 3 kunais e as lanço em direção a árvore do qual aquele sujeito estava escondido, minha tentativa é acertar a árvore na direção que estava o ombro, pescoço e cabeça da “pessoa desconhecida”.

- Apareça agora quem quer que seja!!! – Apesar que já sabia quem era.

HP: Full
CK: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kaito
ADM|Ex-Elite de Konoha|Lider Akatsuki|Mestre Raiton|Médico|Principe Sharingan™
ADM|Ex-Elite de Konoha|Lider Akatsuki|Mestre Raiton|Médico|Principe Sharingan™
Hatake Kaito


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/09/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Hp:
Aliança a Taka Left_bar_bleue3900/3900Aliança a Taka Empty_bar_bleue  (3900/3900)
Chacra:
Aliança a Taka Left_bar_bleue3900/3900Aliança a Taka Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Aliança a Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança a Taka   Aliança a Taka Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:00 pm

Kaito então ouvia barulhos entre as Folhagens e rapidamente via 3 Kunais vindo em sua Direção, o mesmo Puchava 3 Kunais e as Lançava em Direção do Mesmo, ao ver que todas se rebateram Kaito olhava um Shinobi de Cabelos Negros e o mesmo falava - Você veio então!!! Ja deveria saber que éra Você, Uchiha Kariel! Kaito parecia tranquilo e o mesmo olhava para o Shinobi dali, os Dois pareciam calmos mais Kaito nem se ao menos se Preocupava com Ataques feitos pelo Membro Taka - Ja deveria saber que Você viria sozinho! Bem acho que a falta de Shinobis está dificultando nós dois!! Não é verdade?? Então, eu lhe vim pedir uma Aliança, perante Akatsuki e Taka!! Kaito via A Brisa do Sol bater em seu Rosto, o som das Folhagens éra muito Bonito e os Passaros ali estavam voando e o Sol no Rosto - Então, oque me diz? Kaito então ficava parado sem ao menos usar um Jutsu para Suporte!!

Citação :
Hp:Instavel
Ch:3750
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kariel
Refugiado de Konoha|Lider Taka
Refugiado de Konoha|Lider Taka
Uchiha Kariel


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 34
Localização : Desconhecido

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
Aliança a Taka Left_bar_bleue1300/1300Aliança a Taka Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chacra:
Aliança a Taka Left_bar_bleue1200/1200Aliança a Taka Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aliança a Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança a Taka   Aliança a Taka Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:46 am

Finalmente vi uma reação as minhas kunais. Então ouço a voz de Kaito.

- Espero que não esteja esperando por mais ninguém. E sim estão faltando Shinobis que possam nos ajudar. - Na última frase minha voz foi sumindo até se reduzir a nada.

E então vi o seu rosto sendo banhado pela luz do Sol, e o movimento do vento nas folhagens das árvores. Isso me dava uma boa sensação, e me dava tempo para pensar na proposta feita pelo Líder Akatsuki. Até que sou interrompido pela insistência de Kaito.

- Está ansioso por uma resposta Kaito? Saiba que não podemos tomar decisões importantes tão rapidamente para não cometermos erros, erros tais que nossas organizações não podem assumir.

Então olho para o céu, tirando meu foco de Kaito e então volto a olhá-lo.

- No entanto eu já tinha presumido sobre esta Aliança, e a aceito. No entanto temos que sempre nos manter informados para que não nos cruzemos em questão de interesses e que ambos possam se ajudar. - Vou falando tranqüilamente como se o tempo não passasse.

- Então tenho um pedido a lhe fazer. Sei que você foi de Konoha, então vc sabe a localização e quem reside lá. Pretendo invadir a mesma, e quero a sua ajuda para tal feito. Considere como se fosse a primeira missão da Aliança Akatsuki e Taka.

Então olho para Kaito, com olhar frio e penetrante, como se quisesse analisar a alma do sujeito afim de detectar todo e qualquer sentimento.

- Aceita?

HP: Full
CK: 1140/1200


Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kaito
ADM|Ex-Elite de Konoha|Lider Akatsuki|Mestre Raiton|Médico|Principe Sharingan™
ADM|Ex-Elite de Konoha|Lider Akatsuki|Mestre Raiton|Médico|Principe Sharingan™
Hatake Kaito


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/09/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Hp:
Aliança a Taka Left_bar_bleue3900/3900Aliança a Taka Empty_bar_bleue  (3900/3900)
Chacra:
Aliança a Taka Left_bar_bleue3900/3900Aliança a Taka Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Aliança a Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança a Taka   Aliança a Taka Icon_minitimeTer Out 05, 2010 3:39 pm

Kaito então olhava com todo o Rancor e sem Piedade para a cara de Kariel retirando uma mascara Vermelha, com listras Kaito a colocava no rosto após a colocar o Shinobi com um Tom de Voz Diferente ele falava - Aceito!! Já no mesmo momento poderemos pegar a Kyuubi!! Ela é o Bijuu de mais interesse!! Kaito então já com a mascara no rosto dizia ao Shinobi Kariel novamente - A partida é "agora"!!! Antes de dar um passo Kaito ainda tivera tempo para falar mais uma coisa - Eu tive uma conversa com o Hokage, ele também não vai mais com a minha cara!! Aquele cara, não sei como conseguio erguer Konoha! Mais isso não importa!! Eu e você somos muito mais fortes do que ele! E também tem o Fox, esse sim. Ele tem boa capacidade de luta! Mais nada que faça nos parar!! Então Kaito caminhava vagarosamente e ficava cruzado ao luda de Kariel, um olhando para frente e outro olhando para tras ombro a Ombro Kaito resolvia partir com a sua nova Aliança!!

Hp:Instavel
Ch:3750
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aliança a Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança a Taka   Aliança a Taka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aliança a Taka
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Revolution :: Akatsuki :: Gabinete Do Lider-
Ir para: