Uzumaki Yoru Admin|Hokage|Konoha|Relampago Dourado de Konoha
Mensagens : 19 Data de inscrição : 28/09/2010 Idade : 39 Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do Shinobi Personagem: Namikaze Minato Hp: (3900/3900) Chacra: (4000/4000)
| Assunto: Missões de Uzumaki Yoru Sáb Out 02, 2010 8:46 pm | |
| Investigação Arriscada Recompença: 2.500.000 ============================================================================== Estou em casa quando um Jounin aparece em minha porta desesperado para me avisar sobre a Akatsuki, e sobre o corpo do Takikage, então, pego minha capa branca com fogos vermelhos sobre esta e com minha incrivel velocidade, sumo dali passando pela porta indo diretamente em busca da Akatsuki, porém, lembro-me que o Jounin avisou onde ficava e também lembro que já passei por lá e deixei uma kunai com um selo de rastreamento lá, então faço alguns selos de mão e rápidamente meus cabelos loiros balanças para um lado e para o outro e sumo dali, aparecendo no lugar aonde estava a kunai com o selo de rastreamento
- Vamos ver oque eles estão aprontando.
Fico atrás de uma pedra observando uns 5 Akatsuki's, então, vejo que um me descobriu em cima de uma pedra e percebo que este possui o Sharingan, então, o mesmo lança uma grande bola de fogo contra mim em alta velocidade, Yoru no mesmo momento larga sua mochila das costas e esta vai em direção ao chão, enquanto Yoru some dali, quando a mochila bate no chão Yoru já estava atrás do homem com uma kunai de três pontas em seu pescoço, então o homem assustado fala
- Você é... Relâmpago Dourado de Konoha... O líder da Akatsuki falou para fugirmos quando víssemos você.
Ao terminar de falar, Yoru corta a garganta do Akatsuki matando-o ali mesmo, então bota o corpo atrás da pedra que este estava, e agora fica na cautela, observando os Akatsukis, porém, antes de morrer o outro Akatsuki deixou um sinal avisando, então eles sabiam que o Hokage estava ali, todos viram para a pedra e avançam contra mim para me atacar, saio de trás da pedra com um Rasengan feito na mão, tentando acertar o tórax de um dos Akatsukis, e com minha incrivel velocidade o golpe foi executado com sucesso, então, começo a golpear os outros com uma grande velocidade e deixo-os lá desmaiados, então pego o corpo do Takikage e o corpo do Akatsuki morto, e dirijo-me para Konoha em grande velocidade, chegando em Konoha vou diretamente há Shadow Fox, entregando-lhe o corpo do Takikage e o corpo do Akatsuki, então retiro-me com aquele sorriso no rosto, indo para minha casa.============================================================================= Ch: 4000-150-100= 3750 Hp: Full - Citação :
- Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Imagem: Hatake Kakashi Rasengan, Jiraiya Rasengan, Sarutobi Konohamaru Rasengan Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan. | |
|
Shadow Fox Admin|Sannin|Ancião|Konoha|Lider ANBU|Superior a Kage|Dominador de Senjutsu
Ficha do Shinobi Personagem: Uzumaki Naruto Hp: (5500/5500) Chacra: (7500/7500)
| Assunto: Re: Missões de Uzumaki Yoru Sáb Out 02, 2010 8:56 pm | |
| Aprovado adicione o dinhero ao seu banco | |
|