Otto Anfíbio
Quem usa: Paw & Maw
Rank: B
Tipo: Guenjutsu
Elementos envolvidos: -xx-
Duração: 1 post
Descrição:
Paw e Maw começam a cantar, e cantando eles lançam uma barreira em volta de kira de 13 m de largura e de comprimento.Caso o inimigo tocar nessa barrera ele caira num guenjutsu e nesse guenjutsu ele fica paralisado.depois de pego no guenjutsu , o inimigo ficara 1 post paralisado.
rock gama sannin
quem usa: paw e maw
rank S
tipo ninjutsu
elementos envolvidos:
duração: até o final da batalha
descrição:
paw e maw começão a cantar e de repente aparece uma pequena guitarra de luz e um pequeno microfone de luz , com eles paw e maw cantão melhor aumentando o tamanho de espasso onde os jutsus que eles usam em 50m.Com os instrumentos paw e maw conseguem faser jutsus que só com os instrumentos dá.
obs: com os instrumentos paw e maw conseguem tocar tudo que é canção ex -> sertanejo , rock n roll , heavy metal e etc..
nostas do capeta
rank: A
tipo: ninjutsu
elementos envolvidos:
diração: ---
nota:só pode ser usado se o jutsu rock gama sannin for ativo
descrição:
paw e maw começão a cantar e quando eles começão a cantar comessa a sair notas de musicas no campo 45 notas , as notas são explosivas caso elas emcoste em algum material vivo ela automaticamente explodira.
obs: ela não funsiona em mim e nem no meu animal lendario
improviso
rank: B
tipo: ninjutsu
elementos envolvidos:
duração: 2 post
nota:só pode ser usado se o jutsu rock gama sannin estiver ativado
descrição
Quem do casal gama dai sannin estiver com a pequena guitarra , começa a dar um improviso com a guitarra que dá para ouvilo de 100m , caso o inimigo ousa o nervo de seu ouvido será cortado pelo o som fasendo com que o inimigo só oussa o ultimo som que ele ouviu.que é o da guitarra , é bom ouvir uma vez mas muitas é orrivel.
obs: eu e o meu animail não caimos no jutsu