Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revolution

No Naruto Revolution varias lendas nasceram, ou melhor varias lendas vao nascer

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Missoes de Shadow Fox

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shadow Fox
Admin|Sannin|Ancião|Konoha|Lider ANBU|Superior a Kage|Dominador de Senjutsu
Admin|Sannin|Ancião|Konoha|Lider ANBU|Superior a Kage|Dominador de Senjutsu
Shadow Fox

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
Hp:
Missoes de Shadow Fox Left_bar_bleue5500/5500Missoes de Shadow Fox Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Chacra:
Missoes de Shadow Fox Left_bar_bleue7500/7500Missoes de Shadow Fox Empty_bar_bleue  (7500/7500)

Missoes de Shadow Fox Empty
MensagemAssunto: Missoes de Shadow Fox   Missoes de Shadow Fox Icon_minitimeSex Out 01, 2010 2:27 pm

O Ladrão
Recompensa: 100.000.000
As lojas de ramen da cidade toda noite estão sendo assaltadas por um ladrão muito famoso na vila de folha seu dever e detelo e prendelo como reconpensa ganhara 100.000.000 de ryous
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Quando Recebo a missao ja era 9 horas da noite então imaginei que o ladrao ja estaria roubando as lojas de ramen entao rapidamente saio do escritorio do Hokage Yoru com um selo de mão e apareco em uma loja de ramen.
*Qunado ouso um ruido fui ver imaginando que era o ladrao e para minha surpresa era ele mesmo enta dirijo minha mao para minha bolsa de armas e pego uma kunai de ponta dupla.
*Entao ele pega uma faca e parte para ciam de min, mas eu muito agil desvio da facada e prendo o braço dele com a intenção de quebralo, então num rapido movimento quebro o braço do ladrão e ativo meu Sharingan nivel 1 aprisionando o ladrao em um genjutsu normal.
*Então levo ele ao departamento de policia de konoha, entrego-o para o guarda e o libero do genjutsu desativando meu sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorevolution.catsboard.com

Missoes de Shadow Fox
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Revolution :: Vila da Folha (Konoha) :: Missões de Konoha-
Ir para: