Shadow Fox Admin|Sannin|Ancião|Konoha|Lider ANBU|Superior a Kage|Dominador de Senjutsu
Ficha do Shinobi Personagem: Uzumaki Naruto Hp: (5500/5500) Chacra: (7500/7500)
| Assunto: Missoes de Shadow Fox Sex Out 01, 2010 2:27 pm | |
| O Ladrão Recompensa: 100.000.000 As lojas de ramen da cidade toda noite estão sendo assaltadas por um ladrão muito famoso na vila de folha seu dever e detelo e prendelo como reconpensa ganhara 100.000.000 de ryous --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Quando Recebo a missao ja era 9 horas da noite então imaginei que o ladrao ja estaria roubando as lojas de ramen entao rapidamente saio do escritorio do Hokage Yoru com um selo de mão e apareco em uma loja de ramen. *Qunado ouso um ruido fui ver imaginando que era o ladrao e para minha surpresa era ele mesmo enta dirijo minha mao para minha bolsa de armas e pego uma kunai de ponta dupla. *Entao ele pega uma faca e parte para ciam de min, mas eu muito agil desvio da facada e prendo o braço dele com a intenção de quebralo, então num rapido movimento quebro o braço do ladrão e ativo meu Sharingan nivel 1 aprisionando o ladrao em um genjutsu normal. *Então levo ele ao departamento de policia de konoha, entrego-o para o guarda e o libero do genjutsu desativando meu sharingan.
| |
|